sábado, 19 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA GERAL DE ABERTURA DO SINDICATO DOS SANGRADORES MUÇULMANOS










AS FOTOS ACIMA MOSTRA O SINAL DE RESPEITO PELA EMPRESA AO FUNCIONARIOS COM UMA AREA DE LAZEM COM JOGOS, ACADEMIA, CHA (CHIMARAO), UMA BIBLIOTECA COM UM CYBERCAFE , EM DEPOIMENTOS OS FUNCIONARAM DIZEM QUE ADORAM ESTAR LA E AS VEZES NEM TEM VONTADE DE IR EMBORA PARA CASA,este é um sinal de reconhecimento do trabalho arduo de nossos irmaos.


nosso trabalho É justiça, lutar pela aplicaçao de um local de trabalho saudavel nao so lucrativo mais socialmente suportavel.

PELA JUSTIÇA DA CAUSA, POR RESPEITO AOS PROFISSIONAIS , PELA PRATICA DA SUNNAH E POR TODOS OS DIREITOS ROUBADOS.

ASSEMBLEIA GERAL DE ABERTURA DO SINDICATO DOS SANGRADORES MUÇULMANOS

1 Passo: Fazer uma convocacao para uma assembleia geral de fundacao da entidade. Nessa assembleia vai haver a fundacao da entidade, aprovar o estatuto - tem que leva-lo pronto - eleger uma diretoria para representar a categoria com no maximo 3 anos de mandato, pode ser dois tbm.
2 Passo: Fazer uma ata de fundacao da entidade nessa reuniao, e depois digitar e levar num cartorio juntamente com o estatuto e registrar a entidade, nao paga nada para registrar, e so colocar no estatuto que e uma entidade sem fins lucrativos.
3 Passo: nao pode esquecer que a convocacao de fundacao da entidade do 1 passo deve ser publicada em jornal de grande circulacao no estado, e no diario oficial do Estado referente, depois tirar copias das publicacoes, pois, quando for da entrada na carta sindical, eles vao pedir.


IMPOSTO SINDICAL

Syndicat

contato direto : mmdroxo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário