quarta-feira, 22 de junho de 2011

O trabalhador na sunnah

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O trabalhador
Sem dúvida, refere-se aos esforços para produzir uma no campo ¬, é de valor prático. O surgimento de diferentes formas de trabalho ¬ capaz, este pode ser o trabalho ¬ intelectual, o trabalho artístico, espiritual e físico de trabalho e disse que o corpo. Em todos estes casos, a autenticidade do que o esforço produtivo humano é ser ¬. 
Humano alcançar a felicidade e perfeição e na necessidade de conforto e relaxamento instalações e equipamentos e os problemas e desafios que se ¬. De acordo com o esforço ¬ para atingir esse objetivo. Para atingir a meta, tentando mostrar na pre ¬ ¬ A usos. Pensamento e planejamento é uma parte da produção. Nenhum homem pensar não pode reflectir o âmbito e Tdbr e esforço físico para ter sucesso. Por esta razão que a produção intelectual como a base de produção é considerado ¬. 
Em vários versículos falam do valor do trabalho para vir trabalhar no mesmo sentido geral do verbo é feito por seres humanos. O valor do esforço humano e Deus, no versículo 39 da Sura Najm declarou: ". Tentamos lambendo Llansan Ella; [1] para os esforços humanos, ele não é nada" Isso significa que o que a atitude e visão do Alcorão ¬ valor e são importantes, o esforço é o tipo de trabalho traz consigo 
Mas o que é importante aqui, falando do trabalho que tem um significado especial porque a finalidade do trabalho é um conceito que até mesmo a sua própria força física e mental para fazer outro ¬ ¬ coloca em troca de receber financeira .
O conceito de renda na jurisprudência e no Alcorão


No passado, sob a forma de arrendamento e locação de trabalho e mostrar alguns dos contratos é de ¬ verso do Alcorão e da jurisprudência islâmica, bem como do livro é dedicada ao aluguel.Locação-contrato significa os livros de fiqh, ou benefício em troca de certas ela é usada. [2] 
O arrendamento ou animal, se é benéfico para os interesses da locação ou arrendamento dos Lordes ¬ dizer. O contrato de arrendamento, em vez de pagar ao senhorio e entrega do locatário o mesmo que dizer ¬, e se o aluguel, ele é humano, alugar ou arrendar a referida obrigação. [3] 
Contratados ou trabalhando em dois: 1. Que está comprometida com a mão ¬ viável Ajyrkhas e amarrou e não tem direito de fazer em um determinado período de tempo sem um inquilino para uma outra pessoa para fazer o trabalho [4], 2. Salário comum e compromisso absoluto com a gestão e determinou que nenhuma ação é realizada para ou ¬ ¬ uma época em que várias pessoas são contratadas. [5] 
No Alcorão, a recompensa derivada da palavra trabalho significa "Tajrny" e pagar salários, uma vez que no verso 27 de histórias Sura "e Astajr e Astajrt" significa o aluguel por duas vezes no mesmo capítulo e versículo 26 se refere a salários e materiais ou recompensa espiritual mundo e no outro e as recompensas são grandes, algumas estão relacionadas à discussão do trabalho e renda.
A história de Moisés (PECE) e Shyb como questões trabalhistas e os direitos dos trabalhadores tem sido levantada. ¬ As revelações mais importantes nesta área é considerada. Moisés (PECE) como o presente individual na poderosa ¬ para pagar a sua força de trabalho e mudança econômica na Shyb (AS) como o empregador quer. [6] 
O profeta Moisés (PECE), juntamente com a história do universo Rabbani (Khazar Profeta), e recomenda contra ¬ recebendo o pagamento de salários aos trabalhadores. [7] a questão dos recursos humanos e trabalho físico e pagam em outras partes do Alcorão é a primeira edição de compensação para a demanda bruxas de Faraó nos versos 113 e 114 da Sura Araf ¬ sugerem que existem bruxas faraó na arte da feitiçaria e magia para eles, salário de Faraó e pagar a adopção da proposta de incentivá-los a estima a dignidade e autoridade de bruxas também são promissores - a. Em outros casos, as pessoas têm que Zolqarnein proposta para construir a represa, e pagar salários a receber. [8]
Filosofia de trabalho 


Califa de Deus na Terra como um agente humano e está ligado como um dos principais objetivos da média ou para a terra e colonização. ¬ Alcorão diz sobre isso: "Minha terra e Ho Anshakm Astmrkm Fyha; [9] Ele criou da terra e queria mantê-lo civil e Abadan." 
Aldeias e terras como uma missão humana sobre a terra não é possível sem o esforço e trabalho.¬ homem com o esforço e trabalho e tentando conseguir um presente próspero e as possibilidades e oportunidades que enfrentam o interesse humano - o que pode ser ¬. 
Uma vez que a natureza humana a tendência para a sua comunidade Astkhdamgr e da sociedade, na forma de organizar a vida social é a sua oportunidade de ¬ ¬ ¬ e tirar proveito de outras instalações e de que necessita para utilização e eliminação de problemas . 
A roda da vida depende da cooperação, serviço mútuo e uso de serviços é outra de suas rendas ¬ e trabalhadores. A este respeito Allah diz: "Temos mútua Qsmna Bynhm Myshthm Alhyah Aldnya e alguns graus acima Bzhm Rfna Lytkhz Bzhm vezes Skhrya; [10] Nós vivemos em um mundo dividido entre eles os seus meios de subsistência e alguns dos top colocar alguns ¬ Alguns deles têm que ser algum outro serviço. " 
O Tabarsi, os servos do dia, este é o trabalho de um homem ¬ outro benefício. [11] e ¬ um homem em todos os graus de força e fraqueza, e da ignorância da ciência, inteligente, estupor e, o outro, são iguais, ninguém estava disposto a trabalhar para outro ea causa do universo e da vida humana são corruptos tornou-se ¬. 
Na narração de Ali (AS), devido à criação do homem ¬ ¬ tirar proveito de seu conhecimento de outros serviços e disse: "Nenhum homem tem a capacidade de construir, carpinteiro ou um artesão é dele. Todo o trabalho sozinho, sem empregar contratados e fazem outra. "[12]
Direitos dos trabalhadores e das práticas de trabalho
Alcorão para as leis trabalhistas, direitos, condições e práticas de empregadores e trabalhadores têm o direito de observar com precisão e à sociedade humana como um grupo contra outros grupos de não desperdiçar e ruína. O Alcorão afirma que sem a constatação de que as condições de trabalho para o trabalho e falso trabalho de parto. Entre essas condições é que o trabalhador maduro. O trabalho infantil não-adulto é errado e sem efeito por causa do crescimento físico e intelectual das crianças antes da puberdade e não tem para o trabalho ou os seus pensamentos sobre os salários perdidos e compensação. [13] 
Outras condições de trabalho está crescendo. Juristas citando versículos 5 e 6, Surah Nisa versículo 282 da Sura Baqara e ¬ ter dito que as mudanças financeiras não são estúpidos e, portanto, não tem direito a alugar o seu imóvel. Mas o trabalhador contratado e ele tem dois de seus trabalhadores também são proibidos ¬, acreditar que ele conhece o seu próprio ganho e perda, e, portanto, não pode ¬ atribuído ao trabalhador. [14] 
Razão (os versos), e da satisfação (Nisa versículo 29 verso Baqara 275), sendo os interesses legítimos (Nisa versículo 29 e versículo Maedeh 2), o Vzyn mameluco (mesmo) do ato e quanto tempo ele (versículo 27 histórias) outras condições de trabalho do ponto de vista do Alcorão. 
Alcorão sendo trabalhadores contratados e também para sentenças que expressam ¬ ¬ pergunta mais importante da necessidade e da necessidade de assinar um contrato de arrendamento (Maedeh versículo 1). Isso significa que ele promete para os trabalhadores e empregadores é essencial e deve aderir ao contrato de arrendamento. 
Nas práticas de aluguel e de trabalho também são um importante conteúdo do Alcorão, que pode ser facilmente medida em que o trabalhador (v. 27 histórias) o bom comportamento (o) de tutela de energia (como o verso 26) apontou. 
Essas ordenanças é que os empregadores e trabalhadores, mas o trabalho é parte do governo para fazer o seu ganha-pão. ¬ A coisa mais importante é que o governo islâmico, de acordo com os meios de subsistência dos trabalhadores, aposentados e deficiência na forma de segurança social e Tkafl social ¬ auto revelar. Muçulmanos que vivem no estado dos bits eu me aposentei e deficientes trabalhadores e proporcionar-lhes meios de razoável e aceitável de proporcionar conforto.
Entradas a seguir: 
[1]. Sura al-Najm, versículo 39. 
[2] Alhdayq Alnazrh c. 21, p. 532, c. 2, p. 119 e Alrvh Mvsvh Alfqh Alvsqy c. 2, p. 397 
[3]. Mvsvh Alfqh c. 2, p. 200. 
[4]. Alklam jóias, c. 27, p. 263 
[5]. P. 268 anterior 
[6]. Versículos 25-29 histórias 
[7]. Sura 77 versículo o que significa 
[8]. Sura 94 versículo o que significa 
[9]. Surata Hud versículo 61 
[10] capítulo 32 versículo Zkhrf 
[11] Bayan Assembléia, c. 9 p. 71 
[12] significa Alshyh c. 19 p. 103 
[13] R.. K: Nisa 
[14] discussão Alrvh documentado de aluguel Alvsqy 



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