sexta-feira, 3 de junho de 2011

PLEASE THE syndicate of muslim's slaughtermen NEED YOUR COOPERATE.‏


PERMANENT INVESTIGATION THE HALAL FROM BRAZIL

Locations of visitors to this page 

Zar Jundob (R.A.A.) narrou que o Mensageiro de Deus transmitiu


palavras sagradas do seu Senhor, que diziam:



"

Ó servos Meus, eis que proibi a injustiça a Mim Mesmo, e a declarei

proibida para vós e entre vós. Ó servos Meus,cada um de vós se

encontraria desencaminhado (por assim merecer), exceto aquele que

tenha sido bem dirigido. Assim implorai por Minha diretriz, e Eu vos

dirigirei. Ó servos Meus, cada um de vós se encontrará faminto,

exceto a quem Eu houver alimentado. Assim, implorai para que vos

alimente, e vos alimentarei. Ó servos Meus, cada um de vós se

encontrará despido, exceto a quem Eu houver vestido. Assim, implorai

para que vos vista, e vos vestirei. Ó servos Meus, cometeis faltas,

noites e dias seguidos, e vos perdôo todos os pecados. Assim,

implorai o perdão, e vos perdoarei. Ó servos Meus, jamais lograreis

prejudicar-Me, por assim dizer, nem tampouco beneficiar-Me, por assim

dizer. E ainda que o primeiro e o último, de vós, gênios e

humanos, tivessem o coração mais devoto, isso em nada aumentaria o

Meu reino. Ó servos Meus, ainda que o primeiro e o último de vós,

humanos e gênios, se reunissem num mesmo lugar, e Me pedissem, e Eu

concedesse a cada um o seu anseio, isso não diminuiria o que tenho,

assim como o mar não aumentaria se lhe introduzíssemos uma gota

d'água. Ó servos Meus, são as vossas obras que computo, e logo vos

compensarei por elas. Aquele que achar boa a recompensa, que louve a

Deus. Porém, aquele que achar o contrário, que não culpe a

ninguém, mas a si mesmo." (Muslim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário